P - Qual a vantagem da vossa solução em relação a uma solução com fios?

R - A nossa solução de monitorização é composta por sensores wireless, cuja instalação é facilmente efetuada, causando um impacto mínimo no espaço a monitorizar. As verificações anuais são efetuadas pelo ISQ no próprio local, sendo rápidas e simples. Os sensores wireless utilizados são de alta qualidade, com uma elevada precisão, sendo a sua colocação a nível de espaço previamente estudada de maneira a que a monitorização seja 100% fiável.As soluções com fios, para além de causarem um impacto muito superior a nível de espaço, implicam um processo de instalação mais extenso e por vezes problemático. Paraalém disso, as verificações anuais são muito mais complexas e prolongadas, sendo ascâmaras testadas individualmente.

 

P - Para além de monitorizar a temperatura das câmaras frigoríficas, posso controlar também os consumos energéticos?

R - A nossa solução é modular, ou seja, pode ser configurada de maneira a ser completamente adaptável às necessidades de cada cliente, tornando possível monitorizar diversos parâmetros. Assim, para além de monitorizar a temperatura e humidade das câmaras frigoríficas, pode também utilizar a solução ViGIE para monitorizar todos os consumos energéticos (água, gás, energia elétrica e entalpia), sem necessidade de qualquer instalaçãoadicional de software.

 

P - Posso ser alertado no caso de haver uma falha de energia ou de uma porta ser mal encerrada?

R - Claro que sim. A partir da solução ViGIE pode configurar o envio de alertas, via sms ou email, para diferentes utilizadores, sempre que os valores atinjam um nível crítico / emcaso de falhas de energia ou portas abertas.

 

 

Tem alguma dúvida?