Novo Software de Gestão da Manutenção

 

Há uma melhor forma de gerir toda a Manutenção.

É com grande entusiasmo e expectativa que a ViGIE Solutions anuncia a nova versão do seu software de Gestão da Manutenção, o Facility Base.

O Facility Base está ainda mais completo e perfeitamente ajustável às necessidades do dia-a-dia dos gestores de manutenção.

dashfbase 

Simples e Fácil de Usar, o novo Facility Base disponibiliza: a gestão de equipamentos e ferramentas, a criação e atribuição de Ordens de Serviço, a criação de Planos de Manutenção, o envio de Notificações e a criação e exportação de Relatórios.

Com um novo layout, oferece ao utilizador uma agradável experiência de navegação, através de uma interface dinâmica, adaptável a qualquer dispositivo móvel (smartphone, tablet, computador portátil).

workordersfbase

Uma das principais novidades é o facto de esta plataforma de Gestão da Manutenção permitir a criação de utilizadores com diferentes níveis de permissões. Desta forma, os processos de manutenção podem ser agilizados por diferentes membros da equipa/empresas externas.

O Facility Base possibilita ao utilizador obter um reporting ainda mais completo, incluindo todas as informações e custos associados aos serviços de manutenção. Desta forma, são gerados indicadores de desempenho que permitem ao gestor de manutenção justificar orçamentos/necessidades e ter conhecimento do custo real das manutenções efetuadas, aumentando a disponibilidade dos seus equipamentos.

Em breve e com recurso à utilização de novas tecnologias como QRCode e NFC, esta ferramenta permitirá aos responsáveis e técnicos de manutenção aceder de imediato a qualquer informação relacionada com os seus equipamentos, ou criar facilmente ordens de trabalho, através de qualquer dispositivo móvel e em qualquer local.

Diga adeus às complicações da Gestão da Manutenção.

Junte-se à rede de organizações que utiliza o Facility Base e aumente a produtividade e a geração de poupanças, bem como a disponibilidade dos seus equipamentos. Veja mais informações em www.facilitybase.com e experimente gratuitamente este software em http://www.facilitybase.com.

últimos posts