ViGIE GO – lançamento de produto inovador para a medição da Temperatura no transporte de produtos

A ViGIE Solutions orgulha-se em anunciar o lançamento do ViGIE GO, um conceito inovador que inclui funcionalidades extremamente úteis ao nível da monitorização da temperatura no transporte de produtos.

A App ViGIE GO permite aceder aos registos de Temperatura obtidos durante o transporte de produtos, através da utilização de um pequeno datalogger (que pode ser colocado num recipiente/embalagem/parte traseira do camião), a partir de qualquer dispositivo Android dotado de tecnologia NFC.

 

Estes dataloggers apresentam dimensões reduzidas (2,5 mm de espessura e o mesmo comprimento e largura de um cartão de crédito), são reutilizáveis (existem sensores com diferentes durações - desde 36 dias a um ano), acessíveis (custos desde 15€), têm uma precisão de ± 0.2°C entre 0 e 30°C e incluem LEDs que permitem ver de imediato se ocorreram rupturas na manutenção da cadeia de frio.

Esta App foi desenvolvida de forma a ser intuitiva, simples e acessível a qualquer utilizador, que pode facilmente configurar diferentes perfis para cada tipo de produto, definindo limites mínimos e máximos de temperatura.

Aquando da chegada do produto ao destinatário, basta aproximar um dispositivo móvel ao datalogger para efectuar um scan e aceder a todo o histórico de temperaturas.

O utilizador pode verificar a localização onde decorreu o último scan e comprovar facilmente a qualidade do produto transportado, através da exportação de um relatório de viagem para .pdf, que incluirá todas as informações disponíveis na App.

O ViGIE GO pode ser utilizado por qualquer organização que procure uma forma simples de demonstrar a preservação da cadeia de frio durante o transporte dos seus produtos – indústria farmacêutica, indústria alimentar e logística.

A app ViGIE Go é gratuita e encontra-se disponível no Google Play.

Experimente já! Para mais informações contacte-nos através de Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

últimos posts