No próximo dia 9 de junho, a ViGIE Solutions participará nas jornadas “Novos Paradigmas da Manutenção Hospitalar”, organizadas pelo Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa (CHTS), através do Serviço de Instalações e Equipamentos.

Com o apoio do SFAP (Serviço de Formação Aperfeiçoamento Profissional e Documentação) e da ATEHP (Associação de Técnicos de Engenharia Hospitalar Portugueses), este evento realizar-se-á no Museu de Penafiel, tendo como principais destinatários os Serviços de Manutenção de Hospitais Públicos e Privados.

Ao longo deste evento serão apresentados diferentes painéis subjacentes a temas, tais como: Abordagem à implementação de um sistema de Gestão da Manutenção; Sinergias multidisciplinares – da Teoria à Prática; Fiabilidade da manutenção nos equipamentos de electromedicina; Eficiência energética.

Através da participação nestas Jornadas, a ViGIE espera poder enriquecer os seus conhecimentos ao nível dos desafios da manutenção hospitalar e promover as suas soluções inovadoras para a gestão da manutenção.

últimos posts