SEGURANÇA

Com os Airo Sensors os dados estão 100% garantidos devido ao algoritmo de confirmação de recepção através do qual o sensor recebe a confirmação da correcta recepção dos dados; enquanto não recebem esta confirmação, os Airo Sensors guardam os dados na sua memória interna.

 

 

MOTION

O Airo Sensor é também utilizado para a detecção de movimento. A sensibilidade da detecção de movimento é programável e ajustável ao activo a que o Airo Sensor está conectado. Além de detectar movimento, também detecta a posição (tilt) ou choque. 

 

 

CLOUD

O facto de ser uma solução cloud permite a recolha de dados de uma forma fiável e eficaz em tempo real. Todos os dados monitorizados são automaticamente armazenados e podem ser facilmente acedidos por vários utilizadores em qualquer momento, através de qualquer dispositivo e a partir de qualquer local do mundo.

 

 

LOCALIZAÇÃO

Os Airo Sensors funcionam como um RFID de longo alcance. Comunicam com gateways, cujos pontos de localização são conhecidos, tal como a localização do activo ao qual estão conectados.

 

 

AUTO-CONFIGURÁVEL

Os Airo Sensors são auto-configuráveis e muito fáceis de instalar. Basta colocar os sensores nos locais/equipamentos a monitorizar e conectar o gateway à rede com acesso à Internet para ter acesso imediato a todos os valores monitorizados através da plataforma ViGIE.

 

 

ESCOLHA ECONÓMICA

A longa distância de comunicação dos Airo Sensors faz com que sejam necessários poucos gateways para que a transmissão dos dados seja assegurada numa determinada localização. Isto, juntamente com o facto de possuírem uma bateria interna de dez anos, faz com que sejam um dos sistemas de monitorização contínua mais económicos.